08/02/2018

Polícia detém menor acusado por tráfico em Artur Nogueira

Dezenas de porções de cocaína tiveram apreensão durante a abordagem

Da redação

Um adolescente acabou detido pela Polícia Municipal de Artur Nogueira, na manhã desta quarta-feira (7), acusado pela prática de tráfico de drogas no município. Dezenas de porções de cocaína foram apreendidas durante a abordagem ao menor.

O relato dos agentes que atenderam a ocorrência descreve que eles estavam em patrulhamento pela Rua Rosa Arrivabene Rodrigues, no Jardim Sacilotto II, ao avistarem um suspeito abaixado próximo a uma árvore. O indivíduo teria pego algo e entregue a um motociclista que, por sua vez, lhe deu um aparelho eletroeletrônico em troca do objeto.

O condutor da moto deixou o local e uma abordagem foi realizada ao suspeito que, ao notar a presença dos agentes,  tentou se distanciar do local.

Em uma revista pessoal, nada foi localizado com o suspeito, identificado com um adolescente de 17 anos, morador do Jardim dos Ypês. Mas ao averiguarem o local onde ele estava ao ser avistado, os policiais encontraram um balde contendo 29 porções de cocaína e o aparelho que havia sido entregue a ele, um leitor de mídia de DVD.

Indagado a respeito das drogas, o Boletim de Ocorrência (B.O.) pontua que o menor confessou estar na prática de tráfico e que o DVD foi recebido como pagamento de uma porção vendida. Ele seguiu detido à Delegacia de Polícia Civil e, ao término da apresentação da ocorrência, foi liberado na presença da mãe.

A porções da droga e o aparelho eletroeletrônico permaneceram apreendidas na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.