22/08/2018

Polícia detém grupo com artigos suspeitos em Artur Nogueira

Indivíduos foram abordados e apresentaram versões contraditórias

Da redação

Quatro suspeitos foram detidos pela Polícia Municipal de Artur Nogueira na manhã desta terça-feira (21) após a localização de objetos de procedência duvidosa. A abordagem dos averiguados ocorreu nas imediações do Jardim Rezek, quando os suspeitos adentravam no município em um automóvel.

De acordo com informações provenientes da Polícia Municipal, a base da corporação havia detectado a entrada do carro na cidade, com emplacamento de Campinas (SP). Em consulta à identificação do veículo, modelo VW/Polo preto, foi constatado que o mesmo possuía registro de suspeita de ter sido utilizado em ações de furto a residência e estelionato em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Diante das informações, agentes foram acionados via rádio e efetuaram a abordagem aos ocupantes do automóvel.

Dentro do carro estavam três homens e uma mulher. A princípio, em uma revista pessoal, não foram encontrados nada de ilícito com os suspeitos, como armas ou drogas. Porém, dentro do carro estavam alguns artigos de procedência duvidosa, sem notas fiscais. Entre os objetos haviam um televisor Philco de 28” polegadas, uma bolsa, dois amortecedores automotivos, um batente de amortecedor, além de ferramentas, entre outros artigos de menor valia.

Os suspeitos apresentavam versões contraditórias sobre a origem dos objetos, desta forma, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. Na unidade policial houve o registro da ocorrência e os objetos permaneceram apreendidos para posterior averiguação.

Contra um dos indivíduos constavam passagens policiais e um mando de prisão em regime aberto. Ele foi orientado a comparecer ao Fórum de Campinas (SP), conforme solicitação judicial. Em seguida, todos tiveram liberação da Delegacia, incluindo, o automóvel.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.