09/08/2018

Polícia descobre casa suspeita de preparar drogas em Artur Nogueira

Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira recebeu, na tarde desta quarta-feira (8), uma informação sobre uma residência na qual alguns indivíduos estariam embalando drogas para serem distribuídas. De posse das informações, os agentes se deslocaram até a casa, localizada no Jardim Leonor.

Três indivíduos estavam envolvidos na ação e foram levados até a Delegacia. Além disso, os policiais encontraram cocaína, embalagens e uma estrutura para o preparo dos entorpecentes.

Ao chegar no local, os policiais municipais encontraram no interior da residência três indivíduos preparando as drogas. Além disso, os agentes apreenderam dois sacos plásticos com cocaína, 2600 microtubos vazios, um rolo plástico, uma tesoura e dois aparelhos celulares.

Ao serem questionados, os indivíduos disseram que estavam ali apenas para comer um lanche e fazer uso de entorpecentes. Dentre as três pessoas envolvidas, dois eram menores de idade.

Os agentes conduziram os três indivíduos até a delegacia, bem como os entorpecentes. O maior de idade foi preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.