20/06/2012

Polícia de Limeira prende homem em Artur Nogueira por clonagem de veículo

Quézia Amorim Na tarde da última terça-feira (19), um morador do Jardim Planalto, em Artur Nogueira, foi preso em flagrante pelo Departamento de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Limeira, enquanto vendia um veículo com placa clonada. Através de denúncia anônima, o departamento recebeu informações sobre o veículo modelo S-10, identificado com placa de […]

Quézia Amorim

Na tarde da última terça-feira (19), um morador do Jardim Planalto, em Artur Nogueira, foi preso em flagrante pelo Departamento de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Limeira, enquanto vendia um veículo com placa clonada.

Através de denúncia anônima, o departamento recebeu informações sobre o veículo modelo S-10, identificado com placa de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Após averiguação, o departamento constatou que a camionete se tratava de um veículo dublê (quando o carro possui as mesmas características de outro, mas tem a placa clonada). O carro havia sido roubado em novembro de 2010, em Rio Claro, e possuía características idênticas à do carro de uma moradora de São José do Rio Preto.

De acordo o Departamento de Combate a Furto e Roubo de Veículos, o veículo estava à venda pelo preço de R$ 12 mil, valor 70% abaixo do custo de mercado, que na tabela está avaliado em R$ 40 mil.

R.F.O.S., de 21 anos de idade, nasceu em Limeira, mas morava em Artur Nogueira e, até então, não possuía passagem pela polícia. Ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo Automotor e Receptação Dolosa, crimes inafiançáveis com pena de três a seis anos.

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de Piracicaba, onde ficará até receber sentença.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.