11/09/2018

Polícia de Artur Nogueira recupera carro roubado em assalto

Veículo estava abandonado em um canavial no município

Da redação

Um automóvel que havia sido roubado em um assalto à mão armada no mês passado, em Artur Nogueira, foi recuperado pela Polícia Municipal na manhã desta terça-feira (11). O veículo estava parcialmente desmontado.

O registro policial a respeito da localização do automóvel descreve que os agentes faziam um patrulhamento com uma viatura pelo Bairro Muniz, por volta das 8 horas. Ao transitarem por uma das ruas de terra do bairro, eles avistaram um veículo, modelo VW/ Space Fox prata, em estado de abandono em meio a um canavial. O veículo estava com falta de algumas peças, como aparelho de som, step e “macaco”.

Em consulta ao emplacamento do carro, os policiais obtiveram a informação de que o automóvel havia sido roubado em um assalto, em 13 de agosto, no bairro Parada. O motorista do carro se tratava de um morador de Nova Friburgo (RJ), que estava no município a trabalho. Dois ocupantes de uma motocicleta o surpreenderam e subtraíram dele R$ 5 mil em espécie, além do automóvel e um aparelho celular. Os criminosos conseguiram fugir após a ação.

Com a recuperação do veículo, o automóvel foi guinchado e levado ao pátio de apreensões da cidade. O proprietário deverá ser comunicado em breve sobre a localização do pertence. Até o momento, não houve a localização de nenhum suspeito pela subtração do automóvel.

Leia mais

Morador do Rio de Janeiro sofre roubo em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.