30/08/2018

Polícia de Artur Nogueira detém menor com 489 porções de cocaína

Abordagem ao acusado ocorreu após uma denúncia anônima

Da redação

Um adolescente foi detido por uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu 2) da Polícia Municipal na noite desta quarta-feira (29), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A abordagem ao menor ocorreu após uma denúncia anônima. Mais de 400 porções de cocaína foram apreendidas na ação dos agentes.

O relato dos policiais para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil destaca que eles faziam um patrulhamento com uma viatura pelo município. Em determinado momento, os agentes receberam informações de uma denúncia que indicava uma casa no bairro Coração Criança, utilizada para o armazenamento de entorpecentes.

A denúncia indicava um adolescente como responsável pela droga. Em posse das informações e das características do denunciado, os policiais então se deslocaram ao endereço, na Rua Julieta Caetano de Menezes, e identificaram o menor. Em uma revista pessoal, nada tinha sido localizado com ele, mas ao ser interrogado pelos oficias por diversas vezes, o adolescente então confessou que porções de cocaína haviam sido escondidas por ele na residência do avô.

Em deslocamento à referida moradia e com a entrada no local com o aval do familiar do adolescente, foram encontradas 489 poções de cocaína ocultadas em um telhado, dentro de uma embalagem plástica. Com a constatação, o adolescente foi detido e encaminhado à Delegacia da cidade. Com o registro da ocorrência por ato infracional / tráfico de drogas, o acusado permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente, o menor seria submetido à uma audiência de custódia que determinaria se ele permaneceria apreendido pelo delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.