19/02/2021

Polícia de Artur Nogueira captura foragido da Justiça por homicídios

Prisão aconteceu em Limeira após ação conjunta entre Policias Civil e Municipal

Da redação

A Polícia Civil e Polícia Municipal de Artur Nogueira prenderam dois homens, sendo que um era investigados há sete meses e pertencia a uma facção criminosa e atuava na cidade. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (18) em Limeira (SP) e os indivíduos foram encaminhados para a cadeia de Sumaré (SP).

O Setor de Inteligência da Polícia Municipal recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo foragido da Justiça por dois homicídios ocorridos em Artur Nogueira estava residindo na cidade de Limeira. Segundo a denúncia, estaria em um Bar próximo da sua casa para negociar e enviar drogas para cidade de Artur Nogueira.

As informações foram repassadas a autoridade policial que ciente dos fatos, desencadeou uma operação conjunta com as equipes de ROMU e Policia Civil de Artur Nogueira. Ao chegarem ao local, as equipes visualizaram o indivíduo mencionado na denúncia, sendo ele imediatamente abordado e submetido a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais seguiram para outro endereço, também mencionado na denúncia, onde provavelmente haveria grande quantidade de drogas. Pelo local, depararam com um indivíduo que ao avistar as equipes saiu correndo para o fundo do quintal tentando fuga pelo muro do vizinho.

As equipes fizeram o cerco e detiveram o criminoso. Dentro da casa encontraram em uma gaveta da pia de cozinha quantidade de drogas. Maconha, cocaína, haxixe, balanças de precisão, utensílios, facas, diversas embalagens para o acondicionamento das drogas e um aparelho celular foram encontradas em outras partes do recinto. A Polícia Técnica Científica foi chamada no local para realizar perícia.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até o plantão policial de Artur Nogueira, onde foi elaborado boletim de ocorrência de captura de procurado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, apreensão de objeto e apreensão de veículo. Após formalidades, os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.

……………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.