21/07/2016

Polícia cumpre reintegração de posse de casa invadida em Artur Nogueira

Unidade do programa Minha Casa Minha Vida ficou dois dias ocupada.

1-1469125360

Após uma servidora pública invadir uma das unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida em Artur Nogueira, a Justiça determinou a reintegração de posse da residência na tarde desta quinta-feira (21). Policiais militares acompanharam o oficial de Justiça, que apresentou o mandado de cumprimento imediato para os ocupantes da casa.

Por volta das 14h30, policiais militares e um oficial de Justiça intimaram os ocupantes da residência invadida no conjunto habitacional. O mandado expedido pelo juiz Paulo Henrique Aduan Corrêa, do Foro Distrital de Artur Nogueira, concede imediata reintegração de posse do imóvel a proprietária.

Para garantir o cumprimento do mandado, quatro viaturas da PM foram acionadas. Integrantes da Secretaria de Assistência Social, e da Guarda Civil Municipal, acompanhados do secretário de Segurança, Alcir Caetano, acompanharam a reintegração. De acordo com a PM não houve qualquer resistência por parte dos invasores.

  capa - Cópia-1469125372  2-1469125363

Invasão

A proprietária da casa que foi invadida no conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida disse que ficou assustada quando soube da invasão. A diarista Ana Barbosa Pereira recebeu uma ligação da Prefeitura na manhã de quarta-feira (20) informando que a casa que ela havia sido contemplada tinha sido ocupada por uma funcionária pública de Artur Nogueira.

A casa de número 230 do Programa Minha Casa Minha Vida foi invadida na noite da última terça-feira (19). A funcionária pública Ozana Clementina de Souza, de 49 anos, invadiu a residência e levou mesas, colchões, armários e outros móveis. Clique AQUI e veja a reportagem.

Tentativa de invasão

Outra unidade do conjunto habitacional sofreu uma tentativa de invasão no início da noite desta quarta-feira (20). De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia do município, um homem de 37 anos arrombou a fechadura da residência por volta das 19h30, no entanto, o proprietário da residência estava presente no local no momento da invasão e acionou a Guarda Municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.