07/02/2013

Polícia Civil soluciona furto de motos da Prefeitura de Artur Nogueira

Paulo Holdorf No último mês de dezembro, duas motos da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira foram furtadas. A Polícia Civil vem investigando o caso desde então e descobriu a autoria do crime. Os veículos foram furtados do pátio da Prefeitura em duas noites diferentes por dois irmãos, um deles é de menor. Esse foi pego […]

Paulo Holdorf

No último mês de dezembro, duas motos da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira foram furtadas. A Polícia Civil vem investigando o caso desde então e descobriu a autoria do crime.

Os veículos foram furtados do pátio da Prefeitura em duas noites diferentes por dois irmãos, um deles é de menor. Esse foi pego em uma abordagem policial em Limeira e responde em liberdade, o mais velho está foragido. A segunda moto foi apreendida em Artur Nogueira com um adolescente que diz ter comprado a moto de um dos irmãos.

Uma das motos já foi devolvida para a Prefeitura de Artur Nogueira. A outra ainda está apreendida no pátio de Limeira.

A Polícia Civil confirma que operações tem sido feitas nos últimos dias na região de Piracicaba e no município de Artur Nogueira, com intuito de fazer apreensões gerais.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.