04/04/2014

Polícia Civil recupera dois carros roubados em Artur Nogueira

Após investigação, a Polícia Civil encontrou na tarde de hoje, sexta-feira (04), dois veículos que foram roubados quinta-feira (03), por volta das 21 horas em Artur Nogueira. Os veículos, um Toyota/Corolla Preto e uma Caminhonete Toyota/Hilux Prata, estavam no meio de uma plantação de eucaliptos, na estrada do antigo lixão. Em diligências a fim de […]

Após investigação, a Polícia Civil encontrou na tarde de hoje, sexta-feira (04), dois veículos que foram roubados quinta-feira (03), por volta das 21 horas em Artur Nogueira. Os veículos, um Toyota/Corolla Preto e uma Caminhonete Toyota/Hilux Prata, estavam no meio de uma plantação de eucaliptos, na estrada do antigo lixão.

Em diligências a fim de esclarecer o roubo de uma residência ocorrida na noite anterior onde dois veículos foram roubados, os agentes da Polícia Civil receberam a informação de que dois veículos estavam abandonados em uma plantação de eucaliptos na estrada do antigo lixão. Solicitaram apoio dos demais agentes e se deslocaram até o local logrando êxito em encontrar os carros.

Os veículos foram conduzidos até a Delegacia para o registro da ocorrência. No interior de um dos carros foram encontrados um boné e uma camisa do Corinthians, que um dos bandidos usava no dia do roubo.

Os dois carros estavam juntos e foram roubados da mesma residência. Os veículos foram roubados na quinta-feira, por volta das 21 horas, em uma casa no Jardim Amaro em Artur Nogueira.

P04-04-14_11.082


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.