12/07/2022

Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Corporação informou que o jovem já era investigado pelo crime

Da redação

A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Artur Nogueira, prendeu um rapaz por tráfico de drogas durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão. A prisão foi feita na residência do rapaz, no Jardim das Paineiras.

De acordo com o boletim de ocorrências, policiais civis estacam investigando um jovem que era acusado de estar vendendo drogas em sua residência. Após o período de investigação, a justiça expediu um mandado de busca e apreensão a pedido da Polícia Civil.

Com o documento em mãos, os investigadores com o apoio da Guarda Municipal, se dirigiram para a casa do suspeito por volta das 06h. Chegando ao local, os agentes viram o rapaz através da janela de vidro que ao perceber a chegada da polícia, correu para a cozinha e depois para uma porta que dá acesso ao quintal.

Após forçarem a porta para entrar, o homem veio de encontro com os agentes. Ele e a esposa foram informados do mandado de busca e o suspeito disse que não tinha nada de ilícito na casa.

Ao verificarem os fundos da casa, para onde o homem correu inicialmente, os agentes não encontraram nada, mas ao verificarem a geladeira que estava com a porta aberta, os policiais encontraram um pote contendo maconha e uma tesoura.

Após fazerem buscas pela casa e também no quintal, os policiais levaram o rapaz para a delegacia, onde ele acabou preso por tráfico de drogas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.