Polícia Civil prende falsificador no centro de Artur Nogueira
Homem falsificava documentos, talões de cheque, carteira de habilitação. Sala alugada na Rui Barbosa servia como fábrica
Da redação
Os investigadores da Polícia Civil de Artur Nogueira prenderam na tarde de quinta-feira, 10 de fevereiro, o falsificador A.R., de 56 anos de idade.
O ponto usado pelo indivíduo era uma sala do prédio da antiga Loja Rossetti, na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. O falsificador alugou a sala há 15 dias pelo valor de R$500,00.
Através de investigação e denúncias, a Polícia encontrou no local computadores, scanners, impressoras, além de vários documentos falsificados, como talões de cheques, cartões de créditos, RG’s, carteiras de habilitação e documentos de veículos.
O falsificador possui passagens anteriores pela Polícia, como falsificação de documento, estelionatário e formação de quadrilha. Foi encaminhado para a cadeia de Americana e responderá por uso ilegal de documento falso e falsificação de documento público, podendo pegar pena de até 12 anos.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.