28/03/2013

Polícia Civil prende bandido por furto cometido em óptica de Artur Nogueira

Redação A Polícia Civil de Artur Nogueira e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas esclareceram o furto que ocorreu no dia 28 de novembro de 2012 em uma óptica localizada na Av. Dr. Fernando Arens, no centro de Artur Nogueira. Um dos bandidos, de 21 anos de idade, foi preso em Campinas na […]

Redação

A Polícia Civil de Artur Nogueira e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas esclareceram o furto que ocorreu no dia 28 de novembro de 2012 em uma óptica localizada na Av. Dr. Fernando Arens, no centro de Artur Nogueira.

Um dos bandidos, de 21 anos de idade, foi preso em Campinas na última sexta-feira (22). O rapaz já era procurado por outros furtos e roubos na região. Segundo a Polícia, a troca de informações entre as polícias das duas cidades ajudou na captura do bandido. As investigações continuam para identificar os possíveis comparsas.

Furto em óptica

No dia 28 de novembro de 2012, dois homens entraram em uma óptica em Artur Nogueira fingindo ser apenas clientes. Olharam e chegaram a provar diversos óculos ao mesmo tempo que observavam a loja que assaltariam mais tarde.

Horas depois, um dos homens retorna a loja que está fechada e arromba a porta de entrada. As câmeras de segurança flagraram desde o momento do arrombamento até o furto dos produtos do estabelecimento e a fuga com os comparsas, que estavam dentro de um carro esperando o bandido. Ao todo, foram furtados R$ 50 mil em mercadorias.

Ladrão


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.