08/12/2021

Polícia Civil identifica homem suspeito de assediar jovem em Artur Nogueira

Câmeras de segurança flagraram a ação; indivíduo foi ouvido e liberado; investigações continuam

Da redação

A Polícia Civil de Artur Nogueira identificou e deteve um homem acusado de assediar uma jovem no começo em mês. Ele pilotava uma moto quando passou a mão na moça e a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Ele foi levado para a delegacia e como não havia situação de flagrante, ele foi liberado. O caso segue em investigação.

De acordo com o setor de investigação (SIG) da delegacia de Artur Nogueira, eles tiveram conhecimento de que há alguns dias, um indivíduo estaria praticando importunação sexual. Na ação, o homem parava a moto, tocava as mulheres em suas partes intimas e em seguida, se evadia. A polícia destaca que a ação foi feita com mais de uma mulher e em dias diferentes.

Ainda segundo o SIG, uma vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência no começo do mês de dezembro. Neste caso específico, a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

“Durante a análise das imagens o trabalho de investigação, foi possível foi possível verificar que tinha uma moto idêntica a utilizada pelo indivíduo, em uma das empresas localizadas na saída da cidade”, explicou o SIG.

Ainda segundo a Polícia Civil, após essa descoberta, foram levantadas informações sobre o proprietário da motocicleta e se descobriu que  o rapaz já tinha passagem pelo crime de estupro. “Ele não chegou a ser condenado, mas já teve um registro por crime sexual”, pontuou o setor de investigação.

Moto apreendida pela Polícia Civil

Após o trabalho de investigação, a Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (08), um mandado de busca e apreensão em relação ao caso. A moto vista nas imagens foi apreendida, assim como outros objetos do suspeito que também foi levado para a delegacia e negou as acusações. “Como não havia uma situação de flagrante, ele foi ouvido e liberado, mas as investigações prosseguem”, afirmou a Polícia Civil que disse ainda que não poderia passar outros detalhes das investigações.

Crime flagrado por câmeras de segurança

No último dia 1º de dezembro, uma jovem foi assediada enquanto voltava do trabalho em Artur Nogueira. Um homem em uma moto se aproximou da vítima e passou a mão na jovem. O caso foi registrado como importunação sexual.

Crime foi registrado por câmeras de segurança

Segundo descreve o Boletim de Ocorrência, a jovem de 22 anos havia saindo do trabalho, por volta das 18h, e estava indo pra casa quando o motociclista se aproximou, na altura do bairro Reseck . Com medo de ser um assalto, ela tentou apressar os passos. O condutor se aproximou e passou a mão nela. Assustada, ela gritou o homem fugiu.

Câmeras de segurança registraram a ação. A jovem registrou um Boletim de Ocorrência e importunação sexual e a polícia investiga o caso. Outras vítimas do crime também podem procurar a polícia para registrar a queixa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.