26/09/2014

Polícia Civil faz operação e prende 4 homens em Artur Nogueira

Ação teve início por volta das 6 horas e se estendeu até às 15 horas da ultima quinta-feira (25)

A Polícia Civil de Artur Nogueira realizou ontem, quinta-feira (25), uma operação visando prender criminosos e efetuar flagrantes na cidade. A ação teve início por volta das 6 horas e se estendeu até às 15 horas. Quatro homens foram presos, sendo um em flagrante e três cumprindo mandado de prisão.

Na operação que durou 9 horas trabalharam oito policiais e foram usadas três viaturas. Segundo o Delegado Dr. José Donizeti de Melo, o resultado da operação foi satisfatório.

Ao longo da operação três condenados foram presos. Dois deles eram procurados por tráfico de drogas e o terceiro por violência doméstica.

Houve também uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com o homem foram encontradas um revólver e uma espingarda calibre 12, que foram apreendidos e depois de periciados serão destruídos. Além do homens presos, dois adolescentes foram apreendidos guardando drogas. O rapazes foram liberados aos responsáveis.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.