18/10/2018

Polícia Civil de Artur Nogueira prende acusado por tráfico

Prisão ocorreu mediante um mandado de prisão temporária expedido contra o indiciado

Da redação

Um acusado pelo delito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil de Artur Nogueira no início da noite desta quarta-feira (17). A prisão do indiciado ocorreu mediante um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz do município.

Os agentes civis haviam recebido a ordem de prisão em desfavor do acusado. O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que os policiais efetuaram as buscas ao indivíduo na Rua Antônio Tagliari, no Parque Itamaraty, endereço da residência do indivíduo.

No local, os policiais tiveram êxito em localizar o indiciado, de 40 anos. A comunicação a respeito do mandado de prisão temporária foi feita ao mesmo, que não ofereceu resistência à prisão. Mediante a captura, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu o registro da ocorrência.

Após a lavratura do registro policial, o acusado foi transferido à Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde deve cumprir a pena e permanecer à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.