23/11/2017

Polícia Civil de Artur Nogueira localiza carreta roubada

Veículo estava abandonado com os reservatórios vazios às margens da SP-332; Carga roubada era avaliada em mais de R$ 220 mil

Da redação

Uma carreta utilizada para o transporte de combustíveis, que fora roubada em outro município na manhã desta quinta-feira (23), foi localizado pela Polícia Civil de Artur Nogueira. O veículo estava abandonado às margens de uma rodovia da cidade, com os reservatórios já vazios.

Conforme informou a Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia de uma empresa de rastreamento de veículos que apontava a existência de uma carreta suspeita, parada no acostamento da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332 / KM 157 Norte), trecho de Artur Nogueira. Em posse das informações, os agentes se deslocaram ao endereço.

Em averiguação ao veículo, usado para o translado de combustíveis, os policiais constataram que o mesmo estava com a chave na ignição. A Polícia declarou que os reservatórios haviam sido esvaziados. A princípio, com a pesquisa ao emplacamento do caminhão, não foi detectada nenhuma queixa de furto ou roubo, mas, em contato com o responsável pelo veículo, os policiais descobriram que a carreta tinha sido de fato roubada em um assalto à mão armada.

Ainda segundo o relato do agente, o motorista saíra de Guarulhos (SP) com a carga de 58 mil litros de gasolina, avaliada em R$ 220.540,69. Ao passar pelas proximidades de Valinhos (SP), ele foi rendido pelos ladrões que ocupavam um carro VW/Gol, depois de o fazerem refém por cerca de três horas e subtraírem o combustível, abandonaram o caminhão no referido local. O motorista, de 43 anos, foi libertado ileso em Valinhos pelos indivíduos depois da ação.

A Polícia Civil comunicou o proprietário a respeito da localização, ele compareceu à Delegacia para o reconhecimento do veículo, que permanece apreendido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.