24/04/2019

Polícia Civil de Artur Nogueira captura acusados por tráfico de drogas

Capturas ocorreram na manhã desta quarta-feira (24); Ação faz parte da megaoperação denominada PC 27

Da redação

Dois procurados pela Justiça foram capturados por agentes da Polícia Civil de Artur Nogueira nesta quarta-feira (24). Os indiciados respondem pelo delito de tráfico de drogas, com atuação no município.

Conforme os registros policiais, a primeira captura ocorreu por volta das 7 horas, no Parque Itamaraty. A indiciada, de 18 anos, foi localizada em casa, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso.

Ao ser detida, os agentes conduziram a capturada à Delegacia de Polícia da cidade, onde ocorreu a efetivação da prisão. O mandado de prisão havia sido expedido pelo juiz atuante no município, por decorrência do crime de tráfico de entorpecentes.

Com a lavratura do registro policial, a indiciado seria encaminhada à unidade feminina da Penitenciária do bairro São Bernardo, em Campinas (SP), onde deve cumprir pena. Não houve resistência à captura.

Captura seguinte

Já a outra captura, também efetuada nesta quarta-feita (24), aconteceu no bairro Bom Jardim, também por volta das 7 horas. O acusado, de 25 anos, responde pelo delito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encontrado na casa em que reside.

O mandado de prisão, de regime semi aberto, teve expedição pelo juiz de Artur Nogueira. Com a localização do acusado, ele foi levado pelos agentes à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de de Sumaré, onde aguardará vaga para a inserção ao sistema penitenciário.

A captura ocorreu sem a resistência do indiciado. A ação faz parte da megaoperação denominada PC 27, que visava prender foragidos da Justiça e envolvidos com o tráfico de drogas, roubo, homicídio, estupro e participação em crime organizado em diversas cidades do Estado de São Paulo e no país. Aproximadamente 240 agentes participam da operação na Região Metropolitana de Campinas (RMC), realizando 49 mandados de prisão.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.