20/05/2019

Polícia Civil captura procurado pela Justiça em Artur Nogueira

Indiciado responde pelo delito de falta de pagamento de pensão alimentícia

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Civil de Artur Nogueira na manhã desta segunda-feira (20). O indiciado responde pelo delito de falta de pagamento de pensão alimentícia.

O registro policial a respeito da captura pontua que os policiais civis tinham recebido a ordem de prisão do acusado, expedida pelo juiz do município. O delito é referente à falta de pagamento de pensão por parte do indivíduo.

Em posse do mandado de prisão, os agentes se deslocaram ao possível endereço onde o acusado poderia ser encontrado, local de trabalho dele, situado no Jardim Arrivabene. Ao procurarem pelo indiciado, os oficiais tiveram êxito em capturá-lo, o encaminhando então à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na unidade policial foram feitas as formalidades necessárias e, em seguida, o acusado seria encaminhado para uma unidade prisional da região. Não houve resistência à prisão por parte do homem.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.