22/01/2019

Polícia Civil captura acusado por tráfico em Artur Nogueira

Mandado de prisão fora expedido em novembro do ano passado (2018)

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (21). O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP).

O registro policial descreve que os agentes haviam recebido um mandado de prisão em desfavor do acusado, de 23 anos. O documento, referente à prisão em regime semiaberto, havia sido expedido desde novembro do ano passado (2018) pelo juiz atuante em Artur Nogueira.

A acusação contra o indiciado diz respeito ao delito de tráfico de drogas. Em buscas ao acusado, os oficiais conseguiram localizá-lo na residência onde ele mora, no Jardim Paraíso. Após a comunicação da prisão, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e permaneceu detido.

Depois de confirmada a prisão, o indiciado seria transferido à unidade carcerária de Sumaré (SP), onde deve cumprir a pena pelo delito. Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.