08/01/2019

Polícia captura foragida da Justiça em Artur Nogueira

Indiciada havia sido beneficiada com indulto de Natal e não retornado à unidade penitenciária à qual cumpria pena

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira localizou uma foragida da Justiça nesta segunda-feira (7). A indiciada havia saído da penitenciária à qual cumpria pena com o benefício de indulto de Natal e não retornado à unidade.

Conforme descreve as informações provenientes da corporação policial, os agentes efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando se depararam com a referida acusada, já conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Uma abordagem foi feita à mesma. Ao efetuarem uma pesquisa sobre a condição judiciária da averiguada, os policiais contataram que ela tinha sido beneficiada com a saída da penitenciária para as comemorações de Natal e não retornado mais desde então.

Diante da constatação, a mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a captura dela foi efetivada. Posteriormente ao registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) a mesma seria levada à Penitenciária Feminina de Monte Mor (SP).

Não houve resistência à prisão por parte da acusada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.