18/06/2019

Polícia captura acusado por violência doméstica em Artur Nogueira

Localização do indiciado ocorreu durante um patrulhamento dos agentes; Mandado de prisão havia sido expedido contra o acusado

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Municipal de Artur Nogueira nesta segunda-feira (18). A localização do indiciado ocorreu mediante uma abordagem dos agentes.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do caso, os policiais efetuavam um patrulhamento de rotina pelo Jardim Blumenau, por volta das 18h30. Em determinado momento, os agentes se depararam com um indivíduo, ao qual eles sabiam que constava um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo.

Diante da situação, foi feita uma abordagem ao averiguado. Em uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o detido, de 39 anos. Ao consultar a documentação do suspeito, os agentes tiveram a confirmação do mandado de prisão. A acusação é referente à ameaça e violência doméstica.

O indivíduo foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a prisão foi efetivada. Posteriormente, ele seria encaminhado à uma unidade prisional da região, onde deve cumprir a pena pelo delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.