24/06/2018

Polícia captura acusado por tráfico em Artur Nogueira

Localização do indiciado ocorreu mediante uma abordagem

Da redação

Uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira capturou um procurado pela Justiça na manhã deste domingo (24). A localização do indiciado ocorreu mediante uma abordagem da equipe.

Conforme informou a corporação, os policiais estavam em patrulhamento de apoio durante a arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho no município. Em determinado momento, os agentes avistaram um suspeito em um carro, modelo Fiat/Uno azul. Uma solicitação de parada foi feita ao condutor do veículo.

A princípio, nada de ilícito havia com o rapaz e, o automóvel, estava com a documentação em ordem. Mas durante uma consulta ao documento do averiguado, os agentes constataram que o mesmo se tratava de um procurado pela Justiça.

Contra o indivíduo constava um mandado de prisão condenatória sob a acusação de tráfico de drogas. No documento oficial, ainda conforme a Polícia Municipal, estava determinada a reclusão do acusado em regime fechado com pena inicial de 8 anos e 2 meses.

Diante da constatação, o indiciado foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência teve apresentação. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), o capturado seria encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP)).

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.