10/02/2018

Polícia apreende drogas que seriam vendidas no Carnaval de Artur Nogueira

Ao todo 60 porções de cocaína foram encontradas

Da redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu porções de drogas durante o Carnaval de Artur Nogueira. Ao todo foram encontradas, mediante abordagem, 60 invólucros de substância branca aparentando ser cocaína. Os envolvidos foram liberados após o registro do Boletim de Ocorrência.

Segundo a Corporação, a equipe policial escalada no evento de Carnaval identificou um suspeito pelo portão 1 em revista aos foliões. O averiguado – acompanhado de outros dois – tentou se esquivar da busca pessoal simulando estar manco, mas foi impedido pelos agentes. Separado dos demais para busca minuciosa, a PM encontrou, dentro da meia do pé direito do indivíduo, 60 invólucros de drogas.

Indagado a respeito das substâncias, o averiguado informou que venderia por R$ 10,00 cada unidade. Um registro policial foi realizado e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

Após o B.O., os três foram liberados e um deles segue à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.