28/11/2019

PM recupera semirreboque e 200 litros de combustível em Artur Nogueira

Mangueiras, uma bomba utilizada para o transbordo da carga, duas espingardas calibre .36 e calibre .32 também foram apreendidas na ação

Da redação 

A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira recuperou um semirebique e 200 litros de combustível na tarde desta quarta-feira (27). A composição estava em um chácara no bairro Muniz, próximo a Vicinal José Santa Rosa, via que liga Limeira (SP) ao município nogueirense. Um homem que estava no local foi conduzido a delegacia.

De acordo com os oficiais,  compareceu na base da PM um solicitante informando que, na última segunda-feira (25), teve seu conjunto de veículos, cavalo trator e semirreboque carregado com 30 mil litros de etanol, tomado de roubo nas proximidades da SP 133, e que na mesma data localizou o cavalo trator abandonado. Informou ainda que também localizou o semirreboque porém ele estava em uma chácara na área rural de Artur Nogueira por este motivo solicitou apoio da policia.

Diante das informações a equipe policial com apoio das demais viaturas, se deslocaram ao local, onde lograram em localizar o semirreboque estacionado. Os policiais fizeram contato com um morador do local que questionado sobre os fatos informou que o responsável pela residência seria seu cunhado e não sabia informar a procedência do semirreboque.

Em buscas pelo imóvel localizado na chácara, foram localizados dois tambores de combustíveis, contendo aproximadamente 200 litros de etanol, uma bomba e mangueiras que foram utilizadas para o transbordo da carga, duas espingardas sendo uma de fabricação artesanal calibre .36 e uma calibre .32. Uma equipe da Perícia Técnica compareceu ao local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem que estava no local, pelo cometimento dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Encaminhado a delegacia de polícia de Artur Nogueira, onde a autoridade policial, após tomar ciência dos fatos, não ratificou a prisão em flagrante, liberando o indiciado para responder em liberdade.  A Polícia Civil vai investigar os caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.