12/08/2019

PM recupera celular furtado em Artur Nogueira

Aparelho foi localizado depois de um rastreamento feito pelo proprietário

Mariana Avanzzi

Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 36 anos, acusado de furtar um aparelho celular. O furto teria acontecido em uma festam após o acusado simular uma briga com a vitima. O celular foi localizado depois de um rastreamento feito pelo proprietário.

A PM estava em patrulhamento  de rotina pela cidade e em determinado momento foi parada por um rapaz, que informou que estava em uma festa durante a madrugada e um indivíduo simulou iniciar uma briga e outro aproveitou para furtar o seu aparelho celular.

Segundo a vítima, ela havia conseguido consultar a localização do celular horas antes no bairro Bairrinho. Com base nas informações obtidas, os policiais iniciaram um patrulhamento no referido bairro, quando pelo local dos fatos visualizam um indivíduo que, ao perceber a presença da equipe, demonstrou um certo nervosismo.

O rapaz foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado em seu poder um aparelho celular. Ao ser indagado,  o mesmo respondeu que teria achado em uma festa. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão por furto e o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Depois dos procedimentos legais e a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO, a polícia judiciária de Artur Nogueira liberou o indivíduo para responder o processo em liberdade. O aparelho celular foi devolvido para a vítima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.