20/05/2019

PM realiza audiência pública nesta segunda-feira em Artur Nogueira

Encontro tem como objetivo ampliar canais de comunicação com a comunidade, prestando contas das atividades policiais no município

Da redação

Na noite desta segunda-feira (20), na Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, acontece uma audiência pública com realização da Polícia Militar (PM). O intuito do encontro é a corporação policial ouvir sugestões e solicitações da população quanto ao trabalho desenvolvido pelo setor, além de apresentar estratégias ligadas à segurança do município.

A audiência pública, com realização do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPM/I), deverá ter início a partir das 19h30, na Câmara de Vereadores da cidade. Com o intuito de aprimorar a comunicação com a sociedade, o encontro visa ampliar os canais de comunicação com a comunidade, prestando contas das atividades no município, além de oferecer a oportunidade para que os moradores sejam ouvidos, apresentando sugestões, críticas e solicitações diretamente aos comandantes locais da corporação.

“É muito importante a presença da população nas audiências públicas, pois é o momento em que faremos a prestação de contas referente aos indicadores de criminalidade, além de haver a oportunidade dos moradores sanarem as dúvidas com o comandante do policiamento da região. Em um período com tantas notícias falsas, a audiência pública busca levar informações confiáveis à população ”, relata o comandante 19° BPM/I, coronel Luiz Horácio Borges.

A realização de audiências pública por parte da Polícia Militar (PM) tem caráter informativo quanto à cultura de prevenção, envolvendo a população e agentes da Segurança Pública do município, buscando melhores resultados no combate ao crime e a almejada sensação de segurança na cidade. Na ocasião da audiência pública a ser realizada, deverá ser apresentada a produtividade policial do último trimestre do ano. O encontro é aberto à população.

A Câmara Municipal de Artur Nogueira está situada na Rua Dos Expedicionários, 467 – Centro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.