03/06/2019

PM prende trio acusado por assalto em Artur Nogueira

Vítima do crime teria sido mantida refém, assaltada e violentada pelos indiciados

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu três indivíduos em Artur Nogueira, na madrugada desta segunda-feira (3), acusados de terem cometido um assalto na cidade. A Vítima do crime teria sido mantida refém, assaltada e violentada pelos indiciados. Joias, celular, dinheiro e um automóvel haviam sido subtraídos na ocasião do roubo.

O relato dos policiais para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) indica que eles efetuavam um patrulhamento pelo Jardim Carolina, quando pela Rua Olímpio Tagliari, se depararam com um casal em atitude suspeita. Uma abordagem foi então realizada.

A princípio, nada de ilícito tinha sido encontrado com os averiguados, mas eles apresentavam versões contraditórias sobre onde moravam e o que estariam fazendo pelo local. Durante uma conversa com os agentes, a parte feminina confessou que o companheiro dela, também abordado, teria acabado de roubar um carro nas imediações do Jardim Leonor, na companhia de outro indivíduo. Na ocasião, a mulher afirmou ainda que o companheiro iria se encontrar com o comparsa para receber em cocaína a parte dele como pagamento pela participação no assalto.

Em vista das informações passadas pela averiguada, os policiais se deslocaram ao bairro citado pela parte, tendo êxito em abordarem dois homens dentro de um carro VW/Gol branco, com as mesmas características do veículo que tinha sido subtraído no roubo. Em uma revista pessoal aos ocupantes do automóvel, os agentes encontraram com o condutor a quantia de R$ 70,00 e uma corrente prateada.

Já com o passageiro, os policiais localizaram nas vestes íntimas dele um aparelho celular de marca Samsung, modelo J5, também um colar dourado e a quantia de R$ 306 em notas diversas. Questionados sobre a propriedade do veículo, ambos os detidos apresentaram versões controversas, não sabendo informar o nome do dono do carro.

Foi feita a solicitação de apoio de policiais em outras viaturas por Artur Nogueira com o intuito de localizar a possível vítima do assalto, onde pela Rua Antonio Sia, um indivíduo transitando a pé e de forma desorientada solicitou os agentes que passavam pelo local. Ele relatou que tinha sido vítima de roubo, onde os indivíduos levaram ele para área rural, o espancaram e subtraíram dele um carro, certa quantia em dinheiro, um celular e duas correntes.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos três indivíduos detidos pelos crimes de roubo (Art. 157 CPB), associação criminosa (Art. 288 CPB) e cárcere privado (Art. 148 CPB). Na central de polícia judiciária, a vítima reconheceu todos os indivíduos como os autores do roubo e os bens localizados como de propriedade.

Após formalidades, os indiciados permaneceram presos na unidade policial à disposição da Justiça. Nenhuma arma de fogo ou quantia de drogas teve apreensão na ocorrência.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.