16/05/2019

PM prende três acusados de tráfico após localização de maconha, cocaína e crack

Abordagem ocorreu após denúncia anônima efetuada à corporação

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (15), em Artur Nogueira,  três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma quantidade considerável de drogas foi apreendida na ação policial, incluindo maconha, crack e cocaína, além de dinheiro e um automóvel. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis (SP).

Conforme informações provenientes da corporação policial, os agentes teriam recebido uma denúncia anônima que indicava a presença de três suspeitos que estariam em uma residência, fracionando entorpecentes para a venda, pelo Parque das Palmeiras. Em posse das informações, os policiais então se deslocaram ao endereço.

Chegando ao local, na Rua Professor Luiz Carlos Canelas, os policiais visualizaram um veículo, modelo GM/Celta de cor cinza estacionado em frente à uma casa. O carro também teria sido citado na denúncia, pois haveria sido utilizado por um dos denunciados para levar as drogas ao referido local. Um homem teria saído do interior da casa e entrado no veículo, sendo prontamente abordado pelos policiais.

Em uma revista pessoal ao mesmo, os agentes encontraram com ele R$ 34 em espécie. Já dentro do carro estava uma sacola plástica contendo 135 pedras de crack e 70 porções de cocaína, todas fracionadas e prontas para a venda. Os policiais então efetuaram a entrada ao imóvel apontado na denúncia, onde localizaram mais dois suspeitos que estavam fracionando mais entorpecentes no local. Mais uma quantidade considerável de crack, maconha e também de cocaína, além de duas balanças de precisão e valores em dinheiro foram apreendidos na ocasião da abordagem aos outros dois indivíduos. Ao todo 315 gr. de crack, 43 gr. de cocaína e 101 gr. de maconha foram apreendidas na ação policial.

Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão aos três suspeitos, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis (SP), onde a apresentação da ocorrência por tráfico de drogas e associação ao tráfico foi feita. Após as formalidades necessárias, os indicados permaneceram a disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.