17/09/2018

PM prende quadrilha e é homenageada por Câmara de Artur Nogueira

Ocorrência aconteceu no dia 26 de junho de 2018 e quatro homens foram presos e diversos tijolos de maconha, apreendidos

Da redação

A Câmara de Artur Nogueira entregou, nesta segunda-feira (17), moção de congratulação e aplauso para a Polícia Militar (PM). Os policiais envolvidos na prisão de uma quadrilha de traficantes do município foram homenageados pelo Poder Legislativo e fortemente aplaudidos pela população presente à cerimônia.

No dia 26 de junho de 2018, a PM deflagrou uma operação que resultou na prisão de uma quadrilha de traficantes de Artur Nogueira. Vários tijolos de maconha foram apreendidos e quatro suspeitos foram presos. A ocorrência foi registrada na delegacia nogueirense e, diante do fato, os vereadores demonstraram respeito e consideração, bem como o agradecimento pelo serviço prestado pelos oficiais.

Cabo Assis, sd Delage, sd Robert, capitão Hoio, sd Fábio, sargento Furlan, sd Vieira, sd Renzo, cabo Jardel, sd Viotto, sd Pires, sd Oliveira Borges, cabo Michel, cabo Bezerra, sd Roberto, sd Lancieri, cabo Jesus, sd Alhambra, enc Alexandre, mot Silveira e o aux Machado, cão Atos do Canil da GCM de Mogi Guaçu (SP) são os homenageados. Ermes Dagrela (PR) e Zé da Elétrica (PRP) foram os autores da moção.

O capitão da corporação Alexandre Hoio não esteve presente na ocasião, pois está de férias. No entanto foi representado pelo tenente Valdemir que, em discurso, enalteceu o trabalho dos policiais. “Agradecemos a homenagem a esses valorosos policiais que estão no combate à criminalidade todo ano, 24 horas por dia, e que dedicam a vida à população nogueirense. Muito obrigado”, comemorou.

Ação planejada

De acordo com o comandante da operação, capitão Alexandre Hoio, a ação era planejada há algum tempo. “Vinhamos monitorando e colhendo informações sobre uma quadrilha que fazia tráfico de drogas aqui em Artur Nogueira. Desencadeamos a operação e foram apreendidos um total de 28,5 tijolos de maconha, um pouco de outras drogas e quatro integrantes da quadrilha foram presos”, resumiu.

“No total, foram executados três mandados de busca e apreensão”, acrescentou. Segundo ele, a maior parte da droga foi encontrada numa chácara a caminho de Holambra (SP). O capitão explicou ainda que a chácara era usada para armazenamento e preparo de drogas para distribuição. “Investigamos a hipótese desse pessoal ter alguma ligação os cerca de 90 kg encontrados na época do Carnaval”, ressaltou.

Assista ao vídeo da entrega da moção:

Leia mais

Operação prende quadrilha de traficantes em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.