12/11/2019

PM prende procurado pela justiça em Artur Nogueira

Prisão aconteceu durante uma abordagem policial após atitude suspeita do individuo

Da redação

Na noite desta segunda-feira (11), um homem de 38 anos que era procurado pela justiça acabou preso pela Polícia Militar (PM). A prisão aconteceu durante uma abordagem policial após atitude suspeita do individuo.

A PM estava em patrulhamento de rotina pela Rua Luiz Carlos Tagliari, no Jardim Planalto, momento em que visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Imediatamente, a corporação efetuou uma abordagem e o homem foi submetido a uma revista, mas nada de ilícito foi localizado com o suspeito. Posteriormente, os policiais realizaram uma consulta nos documentos do homem e constou que o mesmo possuía passagem criminal e era egresso do sistema prisional.

O indivíduo tinha um mandado de prisão pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após as formalidades, ficou a disposição da justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.