12/01/2022

PM prende mulher por furto de celular em Artur Nogueira

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira,12

Da redação

Uma mulher de 39 anos foi presa pela Polícia Militar de Artur Nogueira  suspeita de furtar um aparelho celular. O caso aconteceu em uma residência no Jardim Planalto na manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para atender uma averiguação. No local, uma mulher de 51 anos relatou que uma conhecida sua, usuária de drogas, pediu algumas roupas como ajuda, e ao levá-la para dentro de sua residência, essa usuária teria pego seu aparelho celular que estava carregando em cima da sua cama sem que ela percebesse e saído rapidamente da casa.

Como a suspeita já é conhecida pela equipe, os agentes passaram a fazer patrulhamento, quando pela Rua José Aparecido Neves avistaram um casal, usuário de drogas e que a mulher em questão se tratava da mesma que teria cometido o furto. Questionada a respeito do celular, ela negou ter pego, que a mulher que a acusava estava louca e que o aparelho estava dentro da casa dela.

A acusada foi levada então para a casa da vítima, onde começou a desconversar e após muita insistência, acabou confessando que havia pego o aparelho  e que o escondeu embaixo de uma pilha de telhas na frente de uma residência que fica em frente à casa da vítima.

Os PMs fizeram buscas pelo local e conseguiram encontrar o celular que foi reconhecido pela vítima como sendo o mesmo que havia sido furtado.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão pelo crime de furto e no momento da detenção, tentou fugir, resistiu à prisão e começou a incitar os usuários de drogas que ficam pelo local a partir pra cima da equipe. Foi necessário o uso de força moderada para contê-la e algemá-la.

A acusada foi levada para a delegacia onde acabou presa ficando à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.