17/09/2019

PM prende mulher com pedras de crack em Artur Nogueira

Acusada mordeu o dedo do policial ao ser flagrada com parte da droga dentro da boca

Da redação

Durante um patrulhamento a equipe Intermediário da Polícia Militar (PM) prendeu uma jovem acusada de tráfico de drogas. A detida foi flagrada com entorpecentes dentro da boca, na noite desta segunda (16).

Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro planalto nas proximidades da igreja Santa Rita e visualizou uma jovem, já conhecida nos meios policiais por envolvimento com o trafico de drogas. A mulher, ao perceber a presença policial, demonstrou nervosismo sendo prontamente abordada.

Durante a abordagem os agentes perceberam que a jovem tinha dificuldade em verbalizar como se ocultasse algo em sua boca. Ela Tentou ainda dissimular, passando a realizar movimentos mastigatórios e de deglutição tentando destruir o que tinha na boca.

Na tentativa de evitar que isso acontecesse e até mesmo zelando pela saúde da abordada, considerando a hipótese de estar ocultando drogas em sua boca, o Policial Militar introduziu o dedo para expulsar o que quer que fosse. Foi quando recebeu uma pesada mordida, mas mesmo assim, logrou em retirar dali 19 porções de crack.

Segundo a Polícia Militar, foi preciso fazer o uso moderado dos meios necessários para conter e algemar a  indiciada, pois ela se mostrava muito agressiva. Ainda na busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda uma embalagem contendo mais 24 porções de crack, bem como a quantia de R$ 20,00 e um aparelho celular.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão pelo cometimento do crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/06 trafico de drogas e artigo 329 da lei 2848/40 resistência. Por cautela, a detida foi levada ao hospital Bom Samaritano, onde recebeu atendimento médico por possivelmente ter engolido alguma substância entorpecente. O Policial Militar também recebeu atendimento e foi medicado.

A Jovem foi conduzida para a central de Polícia Judiciária de Artur Nogueira e após formalidades permaneceu à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.