27/07/2019

PM prende jovem que estava com carro roubado em Artur Nogueira

Indivíduo permaneceu à disposição da justiça

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira prendeu um jovem na tarde deste sábado (27), no Jardim Sacilotto. O rapaz de 18 anos estava com um carro que seria produto de roubo. Foi determinando que o mesmo poderia pagar uma fiança, mas até o fechamento dessa matéria o valor não foi pago e o acusado permaneceu à disposição da justiça.

A PM estava realizando patrulhamento  de rotina no bairro Sacilloto, conhecido como ponto de venda de drogas, quando visualizaram um veículo GM/Tracker de cor cinza e placa de São Bernardo do Campo (SP) ocupado por um indivíduo.

Os policiais realizaram uma abordagem e constataram que o veículo era ocupado por um jovem, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

Durante a revista veicular, nada de ilícito foi localizado. Os agentes solicitaram o certificado de licenciamento anual do veículo e na consulta nada de ilícito foi constatado.

Porém devido ao nervosismo e inquietação do rapaz, a corporação realizou uma vistoria para verificar os sinais de identificação do veículo, e foi verificado que o número de chassi encontrado no para-brisa estava diferente em relação ao número do documento por ele apresentado, bem como na numeração dos vidros que aparentavam sinais de adulteração.

Em entrevista, o condutor suspeito disse que adquiriu o veículo por R$5.000 de entrada de um conhecido e o restante pagaria em parcelas de R$1.000.

Uma nova consulta foi realizada, e desta vez acusou que o carro se tratava de produto de roubo acontecido no dia 2 de julho de 2019.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi determinando que o acusado poderia pagar fiança no valor de cinco mil reais, mas o valor não foi pago e o indiciado permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.