04/09/2019

PM prende jovem acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, um tijolo de maconha foi encontrado e apreendido

Mariana Avanzzi

Um jovem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (04). Na ocasião, um tijolo de maconha foi encontrado e apreendido. O rapaz acabou preso acusado de tráfico de drogas.

A PM estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Leonor, quando pela rua Atílio Arrivabene visualizaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Devido a isso, os policiais realizaram uma abordagem e os rapazes foram submetidos à busca pessoal. Conforme os agentes, com o garupa, foi encontrado uma porção grande de maconha. E com o condutor, nada de ilícito foi encontrado.

Indagados separadamente, os rapazes informaram que teriam pego a droga com três indivíduos e indicaram o local da residência. Com base nessas informações, a corporação se deslocou até a referida casa. Quando chegaram no local informado, os agentes viram os três indivíduos saindo, mas imediatamente foram abordados e uma busca pessoal foi realizada. Com um deles, foi encontrado a quantia de R$ 90.

Questionado sobre a situação, o acusado disse ser morador daquela casa e confirmou que tinha drogas em seu quarto. Neste momento, os policiais entraram e realizaram uma busca domiciliar e localizaram, dentro do roupeiro, um tijolo de maconha, duas porções grandes da mesma substância, uma faca com resquícios de droga e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado por tráfico de drogas. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após formalidades, um deles foi liberado para responder o processo em liberdade e o outro, que seria dono do tijolo de maconha, permaneceu à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.