21/09/2019

PM prende jovem acusada de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Acusada foi flagrada pelos policiais vendendo crack para um usuário

Da redação

A equipe da Polícia Militar prendeu uma jovem, de 18 anos, acusada de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (20). A acusada foi flagrada pela PM e teria acabado de vender pedras de crack para um usuário que também foi detido.

Os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Ângela de Faveri Luiz, no Jardim dos Ypês quando visualizaram a suspeita, já conhecida nos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, saindo da casa e entregando algo para um indivíduo, que em seguida saiu andando.

Imediatamente foram no encalço do homem e lograram em efetuar a abordagem, sendo submetido à uma busca pessoal e localizado dentro de sua boca 8 porções de crack. Os policiais então se deslocaram até a residência, por onde fizeram contato com as moradoras, que negaram que havia algo ilícito na casa.

Porém em buscas pelo imóvel, os policiais localizaram em um quarto, dentro da perna de uma cadeira, dezessete porções de crack e alguns sacos plásticos para embalo da droga, além da quantia de R$442 em notas diversas, em cima da cama.

Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

No plantão policial, a detida começou a passar mal alegando que havia engolido duas pedras de crack foi então conduzida ao hospital Bom Samaritano por onde permaneceu em observação. Um Boletim de Ocorrência (BO) de tráfico de drogas foi elaborado, sendo o usuário liberado e a acusada permanecendo à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.