PM prende indivíduo por adulteração de sinal identificador de veículo em Artur Nogueira
Numeração do chassi da moto estava parcialmente suprimida, enquanto a numeração do motor estava completamente ilegível
Da redação
A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um rapaz, de 20 anos, por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi flagrado com uma moto com a numeração do chassi suprimida e com a numeração do motor ilegível.
Em patrulhamento pela região do Parque dos Trabalhadores, policiais avistaram uma motocicleta preta sem placa, transitando em alta velocidade pela Rua Ricardo Tagliari. A atitude suspeita do condutor levou a equipe a dar início ao acompanhamento da moto, utilizando sinais sonoros e luminosos para ordenar a parada, a qual foi prontamente obedecida.
Durante a abordagem, o condutor, já conhecido dos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas, não apresentou objetos ilícitos. No entanto, uma inspeção detalhada revelou que a numeração do chassi da motocicleta estava parcialmente suprimida, enquanto a numeração do motor estava completamente ilegível. Essas constatações levantaram suspeitas de que o veículo poderia ser fruto de crime, já que, em casos de leilão, o número do motor normalmente permanece íntegro e os quatro últimos dígitos do chassi são mantidos.
Além disso, o miolo da chave de ignição apresentava sinais de arrombamento, o que reforçou a suspeita de adulteração. Com base nessas evidências, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, enquadrando-o no artigo 311 da Lei 2.848/40, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do jovem que ficou a disposição da justiça.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.