22/05/2016

PM prende homem em flagrante por estupro em Artur Nogueira

Vítima, uma jovem de 17 anos, buscou por socorro em uma base da Rota das Bandeiras.

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (22) acusado de estuprar uma adolescente em Artur Nogueira. De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a vítima chegou sem roupas em uma base da Rota das Bandeiras em busca de socorro. Agentes da concessionária acionaram a PM imediatamente. O acusado foi localizado próximo do local do crime e conduzido à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi ratificada a prisão em flagrante.

Uma guarnição da PM foi acionada para comparecer até a base da Rota das Bandeiras, localizada na Rodovia SP-332, próximo ao km 156. No local os PMs se depararam com uma estudante, de 17 anos, aparentemente sem escoriações, que alegava ter sido estuprada. Os policiais ouviram a vítima e se deslocaram até a cena do crime. Próximo ao local encontraram um trabalhador rural, de 23 anos, apontado pela vítima como sendo o autor do crime.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e preso em flagrante por estupro. Após a realização de exames, o acusado deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.