04/05/2019

PM prende homem em Artur Nogueira por posse ilegal de arma de fogo

Indiciado pagou fiança no valor de um salário mínimo e responderá o processo em liberdade

Da redação

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (4). O acusado portava armas de fogo e munições ilegalmente. Depois das formalidades, o indivíduo pagou fiança e deve responder o processo em liberdade.

A Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina no bairro Coração Criança quando recebeu a informação de uma pessoa, que optou por não ser identificada, relatando que havia acabado de ouvir um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. A denúncia informou também que o morador da residência indicada possuía armas de fogo.

Segundo a PM, os militares foram até o local indicado e fizeram contato com o denunciado que disse não ter efetuado qualquer disparo de arma, porém, ao ser questionado se possuía alguma arma de fogo, o mesmo confirmou e franqueou a entrada dos policiais na residência.

Em busca domiciliar, um revólver cal 22 carregado com cinco munições, uma garrucha cano duplo cal 320 e munições de calibres 32 e 38 foram encontradas na cômoda do quarto do acusado de 47 anos.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão pela acusação de posse ilegal de arma de fogo. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após formalidades, o indiciado pagou fiança no valor de um salário mínimo e responderá o processo em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.