19/10/2019

PM prende homem e apreende menor após encontrar entorpecentes em residência em Artur Nogueira

Foram encontradas 111 porções de cocaína e dinheiro

Da redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 depois de encontrar entorpecentes e dinheiro na residência em que eles moravam. O caso aconteceu nessa sexta-feira (18), no Jardim Paraíso.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando em frente a uma residência na rua Domingos Neves, avistou um adolescente. Segundo os PMs, já era de conhecimento deles, que constava contra o menor, um mandado de busca e apreensão por ato-infracional de tráfico de drogas.

Foi feita a abordagem e nada de ilícito localizado. Indagado sobre o que fazia no local, ele respondeu que estava morando ali. Questionado se teria algo de ilícito, assumiu que sim, que teria drogas para venda e dinheiro proveniente do tráfico.

Os PMs acompanhados do menor entraram na casa e após autorização do dono da residência, um rapaz de 19 anos, fizeram buscas e encontraram no bolso de uma calça, no interior de uma mochila, 111 porções de cocaína, além da quantia de R$ 473,00 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão para o rapaz dono da casa, de 19 anos e de apreensão ao menor pelo cometimento dos crimes e atos infracionais. Eles foram levados para a delegacia e ficaram a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.