30/03/2021

PM prende homem com pedras de crack em Artur Nogueira

Acusado foi flagrado com 12 pedras de crack escondidas na boca

Da redação

Durante um patrulhamento a equipe Apoio da Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. O detido foi flagrado com entorpecentes dentro da boca, na tarde desta segunda (29).

Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro planalto nas proximidades da igreja Santa Rita e ao passarem em frente a uma casa, onde ocorre intenso uso e tráfico de drogas, perceberam que no interior deste imóvel havia vários usuários de drogas.

Como e de conhecimento dos policiais que é comum este fluxo de usuários no local quando a drogas estão prestes a chegar, continuaram o patrulhamento pelo bairro com intuito de localizar o responsável por trazer estas drogas.

Os policiais então visualizaram um indivíduo conhecido pela prática de tráfico de drogas e por ser o responsável por liderar a casa onde os usuários se encontravam. Ele ao perceber que seria abordado tentou desviar da viatura, porém sem êxito.  Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porem durante breve entrevista os agentes perceberam que ele falava com dificuldades e fazia movimentos mastigatórios, como se tivesse tentando engolir algo.

Questionado se estava com algo em sua boca, afirmou que não, porém ao averiguarmos o interior de sua boca, foi visualizada algumas pedras de crack que após cuspidas totalizaram 12 pedras.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao detido pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Conduzido até a central de Polícia Judiciária de Artur Nogueira, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e após formalidades o indivíduo responderá o processo em liberdade.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.