23/06/2019

PM prende homem com crack em Artur Nogueira

Ao todo foram apreendidas 25 pedras de crack, além da quantia de R$ 429,00 em notas diversas

Da redação 

Drogas foram apreendidas durante a madrugada deste domingo (23) em Artur Nogueira. A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu pedras de crack e dinheiro no bairro Jardim Carolina.

Equipe durante patrulhamento pela rua Dirce Tagliari de Quintal, quando pelo local dos fatos avistou um indivíduo já conhecido nos meios policiais, saindo com sua bicicleta da residência de numeral 309, este ao avistar a equipe e perceber que seria abordado tentou empreender fuga desobecendo a ordem de parada. Porém foi detido ainda no corredor que dá acesso a residência que fica nos fundos.

Por estar muito alterado foi necessário uso de força moderada para contê-lo e uso de algemas conforme decreto 8858/16, com intuito de evitar uma possível fuga. Submetido a busca pessoal conforme *artigo 244 da lei 3689/41*, foi localizado no bolso da calça dele duas embalagens plásticas contendo porções de crack, que somadas totalizaram 25 pedras, além da quantia de R$ 429,00 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao suspeito pelo cometimento do crime previsto no *artigo 33 da lei 11343/06. Conduzido ao distrito policial de Cosmopolis, onde após formalidades permaneceu a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.