02/08/2019

PM prende homem acusado de traficar drogas em Artur Nogueira

Acusado trazia droga de Cosmópolis (SP) utilizando uma bicicleta

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem nesta quinta-feira (1) acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira. O individuo, de 40 anos, foi flagrado transportando entorpecentes de Cosmópolis (SP) para Artur Nogueira utilizado uma bicicleta. Na ocasião, 30 porções de crack e uma porção de maconha foram apreendidas.

A equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo teria ido até a cidade de Cosmópolis (SP), para buscar drogas e revender em Artur Nogueira. O informante teria dado detalhes e disse que o suposto acusado estava com uma bicicleta de cor preta, trajando uma camiseta de time na cor branca.

Com base nestas informações, um patrulhamento foi realizado às margens da rodovia SSP – 332, e em determinado momento, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características recebidas pela denúncia. De imediato, foi realizada uma abordagem e busca pessoal. Segundo a corporação, na meia do rapaz havia uma embalagem plástica com maconha e no guidão da bicicleta, trinta embalagens plásticas com crack foram localizadas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado por tráfico de drogas. O individuo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (BO). Após as formalidades o indiciado permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.