02/02/2022

PM prende homem acusado de furtar celular em uma academia de Artur Nogueira

Acusado permaneceu à disposição da justiça

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de furtar um celular em uma academia, nesta quarta-feira (2). Suspeito morava em uma clínica de reabilitação e foi localizado pelos policiais. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A PM estava em patrulhamento pelo Centro da cidade quando foram chamados para atendimento de ocorrência de furto.  Quando chegaram no local informado, na Rua Rui Barbosa, o funcionário da academia informou que teve o celular furtado, após deixar o aparelho na prateleira no interior de uma das salas da academia.

A vítima relatou ainda que o autor do furto seria um aluno da academia, que mora em uma clínica de reabilitação. Os policiais fizeram contato com a clínica que informou que onde o suspeito estava. Os militares conseguiram encontrar o homem que confessou o crime e disse que o aparelho estava em sua mochila.

Os policiais encontraram o celular e deram voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após os procedimentos legais, permaneceu à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.