22/08/2019

PM prende homem acusado de dirigir embriagado e sem habilitação

Acusado tem 45 anos e foi detido no bairro Coração Criança

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira prendeu um procurado pela justiça na tarde desta quarta-feira (21). O homem, de 45 anos, foi abordado e detido no Bairro Coração Criança. Ele é acusado de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

Segundo descreve os policiais militares, a equipe estava em patrulhamento de rotina pelo Bairro Coração Criança, quando avistaram um indivíduo em frente uma casa. Conforme os agentes, o homem se demonstrou muito nervoso ao perceber a presença da viatura e por isso foi abordado. Uma revista foi realizada no suspeito e nada de ilícito foi localizado, porém ao consultarem a identidade do homem, o mesmo encontrava-se na condição de preso.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi constatado que o mandado de prisão em seu nome se tratava por dirigir embriagado e habilitação. O homem foi preso e permanece à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.