02/11/2019

PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, 30 porções de maconha e 34 pinos de cocaína foram apreendidos.

Mariana Avanzzi

A Policia Militar (PM) prendeu dois rapazes acusados de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (31). Os rapazes foram surpreendidos durante uma Operação Policial. Na ocasião, 30 porções de maconha e 34 pinos de cocaína foram apreendidos. Os acusados permaneceram à disposição da justiça.

Durante realização da Operação Direção Segura pela cidade de Artur Nogueira, um veículo, Ford/Ka na cor branca, ocupado por três indivíduos foi visto em atitude suspeita. Imediatamente, foi dada a ordem de parada e os ocupantes foram submetidos a busca pessoal pela PM.

Com um dos rapazes, 30 porções de maconha foram encontradas escondidas na parte genital e seis pinos de cocaína no bolso da calça. Com o  outro indivíduo  foi localizado no bolso da bermuda, 28 pinos de cocaína. Já com o condutor, nada de ilícito foi encontrado.

Na entrevista, o condutor afirmou ser motorista e disse que não sabia sobre as drogas. Porém na busca veicular foi localizado, no console, uma bolsa preta com a quantia de R$ 554, distribuídos em notas diversas e moedas, todas as notas estavam com forte odor característico de maconha.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para os dois rapazes que estavam com a droga por tráfico de drogas. Todos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após todas as formalidades e elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), os dois suspeitos permaneceram à disposição da justiça.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.