08/08/2019

PM prende casal em flagrante por traficar drogas em Artur Nogueira

Drogas estavam escondidas no telhado da residência do casal

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal no bairro São Vicente na noite desta quarta-feira (7). Na ocasião, foram encontrados 27 pinos de cocaína, 45 porções de maconha e materiais que seriam utilizados para comercializar a droga. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e permaneceram à disposição da justiça.

A Polícia Municipal recebeu a denúncia de que um homem estava armazenando drogas em uma residência na Rua Edmo Wilson Cardoso. Os policiais foram até o local informado e fizeram contato com denunciado. Na casa havia um casal, formado por uma mulher de 38 anos e um homem de 39 anos. Após averiguação na residência, foram encontrados entre a lage e o telhado, um saco plástico contendo 27 pinos de cocaína, 45 porcões de maconha, um tijolo de maconha pesando 0,716Kg, uma balança de precisão, uma faca contendo resquícios de maconha, diversos plásticos utilizados para embalar drogas e uma quantia de R$ 465 em notas diversas.

Pelo local o casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após as formalidades, o casal permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.