28/03/2019

PM prende acusado por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Indiciado residente em Jaguariúna (SP) havia se deslocado à cidade para fazer entrega de crack

Da redação

Um acusado por envolvimento com o tráfico de drogas em Artur Nogueira foi preso na noite da última terça-feira (26). Porções de crack e valores em dinheiro foram apreendidos na ação. A prisão do indiciado foi efetuada pela Polícia Militar (PM) com o apoio da Polícia Municipal.

Informações provenientes da PM indicam que os policiais faziam o patrulhamento de rotina pelo bairro Coração Criança, por volta das 21h30. Ao chegarem à Julieta Caetano de Menezes, eles avistaram um suspeito em uma motocicleta. Ao perceber a presença dos policiais, o motociclista iniciou uma tentativa de fuga, dispensando algo ao chão durante o percurso.

Em acompanhamento à ele, os policiais conseguiram o abordar na Rua Sérgio Galo, esquina com a Rua Vereador Luiz Guidotti. O ocupante da moto foi revistado e com ele encontradas 72 porções de crack embaladas e prontas para a venda, além de R$ 20 em espécie.

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal de Artur Nogueira passavam pelo local da abordagem no momento da ocorrência e prestaram apoio, fazendo o percurso da tentativa de fuga para tentar encontrar o que o suspeito teria dispensado ao chão, mas nada foi encontrado.

Indagado, o mesmo informou ser morador de Jaguariúna (SP) e disse que teria se deslocado à Artur Nogueira para fazer a entrega do entorpecente, sendo então abordado pelo policiais. O contato com a PM de Jaguariúna (SP) foi feito e diligências efetuadas à casa do homem detido, mas nada foi encontrado no local.

Diante da constatação, o indiciado de 21 anos foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência teve apresentação. Ele recebeu voz de prisão na unidade policial pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.