29/10/2019

PM prende acusado de roubar ônibus em Ribeirão Preto e recupera veículo em Artur Nogueira

Outros dois suspeitos capotaram carro durante fuga, se esconderam na mata e até momento não foram localizados

Mariana Avanzzi

Na madrugada desta terça-feira (29) a Polícia Militar recuperou um ônibus que teria sido roubado em Ribeirão Preto (SP) e prendeu o suspeito do crime. Segundo a corporação, o motorista chegou a ser feito de refém. Além disso, uma pistola carregada foi apreendida durante a operação.

O veículo foi roubado na segunda-feira (28) quando o motorista aguardava alunos de uma faculdade em Franca (SP). Posteriormente, o motorista foi feito refém e deixado na cidade de Cajuru (SP). Durante essa madrugada, o ônibus foi localizado em Artur Nogueira, após o apontamento do rastreador. Com as informações, a PM foi até o local indicado e um suspeito foi abordado e durante entrevista acabou se entregando. O homem teria confessado que  outros dois homens participaram do crime.

Um veículo com dois ocupantes se aproximou do local, mas quando perceberam a presença da viatura, tentaram fugir e o carro acabou capotando. Os dois suspeitos que estavam dentro do veículo fugiram para a mata e até o momento não foram localizados. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.