07/01/2019

PM flagra condutor sob efeito de álcool em Artur Nogueira

Bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do carro

Da redação

O condutor de um automóvel foi detido pela Polícia Militar (PM) em Artur Nogueira, neste domingo (6), com a acusação de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas no município. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Conforme as informações provenientes da PM, os agentes efetuavam o patrulhamento de rotina pela Avenida XV de Novembro, quando avistaram dois indivíduos, já conhecidos nos meios policiais, em um automóvel modelo Fiat/Siena vermelho. Ao notarem a presença dos policiais, ambos demostraram receio e adentraram à Rua Florindo Caetano, sendo logo em seguida, abordados.

Ao descer do carro, o condutor apresentava andar cambaleante e odor etílico, aparentando estar sob a influência de álcool. Dentro do veículo, os policiais encontraram frascos de bebidas alcoólicas, como cachaça e cerveja.

O condutor confessou que tinha bebido e informou ainda que não era habilitado para dirigir. O carro que ele estava era emprestado. Ambos os indivíduos haviam saído de uma chácara e estavam indo buscar mais bebidas, de acordo com o relato dos próprios averiguados.

Diante da constatação, o homem que dirigia o carro foi detido sob a acusação de embriaguez ao volante e levado à Delegacia de Polícia Civil do município. Na unidade policial, houve a estipulação de uma fiança de R$ 1 mil para liberação do mesmo, como ele não possuía o valor, permanece detido à disposição da Justiça na Delegacia. Ele deverá passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (7), que determinará se ele permanecerá preso ou será liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.